Chevrolet Trailblazer 2020

50
22



A Chevrolet Trailblazer chega a linha 2020 com apenas uma versão: a Premier. Com a atualizaçao o SUV se torna mais tecnológico e agora pode levar sempre sete passageiros. Testamos a versão com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv. Aperte o play e confira a avaliação do repórter Lukas Kenji.

— CONFIRA AS OFERTAS DE TRAILBLAZER 0 KM!

— TEMOS TAMBÉM SEMINOVOS!

#Trailblazer #Chevrolet #SUV

Nguồn:https://benxemientay.com/

50 comments

  1. Wanderson Rodrigues 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Tá mais ou menos, mas é melhor esperar logo o upgrade que a S10 vai sofre e provavelmente a trail vai receber TBM, esse modelo aí já tá ficando para trás .

  2. Sueli anastacio Aparecida 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Ja devia ter tido um facelift a tempos
    E ta mt cara afinal foi a única que n foi atualizada
    235 n é pechincha mesmo a concorrente custando 285
    Falta nela canhão projetor ou full led
    Teto solar panorâmico ou teto comum mesmo
    Painel em soft touch podia ter pra ajudar no silêncio
    Ajuste elétrico passageiro e motorista
    Entre algumas outras coisinhas
    As portas podiam no apoio de braço ter couro tbm inclusive nos dois ultimos lugares
    O volante mudar pq esse volante é horrível e pobre
    O layout do carro em si esta datado

  3. sara 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Com esse valor eu compro uma Ranger Rover kkk e ainda tem doido que paga 200 mil $ em um carro nacional que nem vale esse valor carro importado além de ser bom ter durabilidade a estabilidade é outra nem fudendo eu pago esse valor em uma blazer

  4. Deadpool de motoca 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Eu diria q…
    Disigner e acabamento ficam com a SW4
    Motor e preço fica com o Trailblaizer
    E tecnologia com o Pajero.

  5. diprev 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Não tem boa vedação. Comprei a 2020 e na primeira chuva intensa entrou água na cabine dos dois lados. A água de chuva escorre por dentro do painel e se acumula nos pés do motorista e passageiro. Está na concessionária há 2 dias e não descobriram a causa ainda.

  6. José Afonso de Abreu Júnior 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Desde quando a SW4 é menos cara que a Trailblazer??? Como assim que estiver contando o dinheiro, com menos grana vai de SW4???

  7. José Levi de Oliveira Barros 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Não concordo, a Pajero está muito superior à esse suv, não tem nada de equilíbrio aí, não tem nem como comparar o requinte da Pajero. Tem q ser honesto para ter meu like.

  8. Rodrigo Bertelli 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Grana contada com SW4???? São palavras que não combinam com Toyota. Só se for a SW4 gasolina manual.

  9. דניאל אלון 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    dear friends !!! you have bought a car from GENERAL MOTORS you will get a
    car with lots of mechanical problems and customer service??? A sad joke
    does not exist at all. And the GM management? They don't care at all.
    You should understand that your money went into the trash. It is very
    dangerous today to buy from GENERAL MOTORS!!!!!! 👎👎👎😬👎👎😬👎

  10. Aguinaldo Silva silva 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    Pelo que vi essa s10 tem a frente muito fraca em.todas que vi batida no Palácio dos leilões o motor entra pra dentro do obtaculo tem.nenhuma segurança.

  11. João D. Maia 23 March, 2020 at 06:24 Reply

    7 lugares? Só para transporte escolar. SUV foi feito para longas viagens e precisa de porta-malas. Não tenho crianças em casa e não quero carregar dois bancos que não vou usar, setenta quilos de peso morto e perder espaço no porta-malas. Prefiro continuar com a minha Pajero de 5 lugares e amplo porta-malas.

Leave a reply